Suspeito de usar perfis falsos em rede social para intimidar mulher é preso em Campina Grande

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de utilizar perfis falsos em uma rede social para constranger e intimidar uma mulher e exigir um encontro amoroso em Campina Grande, na sexta-feira (24). De acordo com o delegado Iasley Almeida, o suspeito fazia ameaças de expor a vida íntima da vítima caso o encontro não acontecesse.
Segundo o delegado, a investigação começou há cerca de dez dias, após a vítima apresentar a denúncia na delegacia. “Por meio dos dados cadastrais do celular e dos perfis usados no Facebook, conseguimos junto ao núcleo de inteligência da polícia, triangular a localização do suspeito e uma equipe foi até o local”.
A prisão aconteceu no bairro do Alto Branco e o celular usado pelo suspeito para a prática dos crimes foi apreendido pela polícia. De acordo com Iasley, o jovem manteve um diálogo normal com a vítima até que começou a chantageá-la, com acusações falsas de que a mulher traia o marido e que contaria para ele caso a mulher não marcasse o encontro com o suspeito.
“Até o momento, recebemos denúncias apenas desta vítima, mas vamos investigar se outras pessoas também teriam sido chantageadas pelo suspeito”, completou Iasley. O jovem foi indiciado pelos crimes de ameaça e constrangimento ilegal.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook