Solenidade marcará assinatura do termo de concessão para funcionamento do Shopping a Céu Aberto

O Shopping a Céu Aberto, defendido há vários anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Campina Grande, está próximo de se tornar realidade. Após uma série de apresentações e debates com os lojistas da malha central, local que será contemplado com o projeto, as entidades que representam o comércio da cidade receberão o termo de concessão do espaço público, assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, em solenidade que acontece na próxima terça-feira (07), às 09h30, no auditório da CDL.

Com a assinatura do termo, uma área com cerca de 192 mil m² no Centro da cidade, onde estão instalados mais de 700 empreendimentos, será contemplada com a implantação do “Vila Nova Shopping” e receberá diversos benefícios nos setores de segurança, limpeza, iluminação, melhorias nas calçadas e fachadas, mobilidade urbana, além da criação de eventos para promover o local e atrair consumidores e turistas.

O presidente da CDL, Artur Almeida, comemora o momento em que as entidades conquistam a concessão do espaço para a instalação do Shopping a Céu Aberto. Ele recorda que a ideia começou a ser discutida, em parceria com o SEBRAE e a ACCG, quando esteve presidindo a entidade pela primeira vez, no ano de 2005.

O custeio do Vila Nova Shopping será dos próprios lojistas, a partir da criação de um condomínio onde as necessidades da área serão discutidas entre os empresários, como ocorre nos centros de compras convencionais.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook