Santa Rita ganha mais uma policlínica municipal

Dando continuidade às reformas e ampliações das unidades de saúde de Santa Rita, a Prefeitura reabriu nesta sexta-feira (24) a Policlínica Municipal Barão do Abiay, localizada em Várzea Nova.

Os atendimentos acontecerão em horário diferenciado, estendendo-se também ao período noturno, em funcionamento que vai das 8h às 21h. Os usuários contarão com as especialidades de geriatria, pediatria, clínica geral, gastroenterologista e odontologia, além dos serviços do NASF, com psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, educação física e nutrição.

A unidade estava sem condições de atendimento há quase três anos. Com a reabertura, a Prefeitura pretende desafogar os atendimentos de saúde no bairro. Após obras de melhorias, a Barão do Abiay está pronta para voltar a funcionar e beneficiar mais de cinco mil famílias do bairro.

“Foram nove meses de muito trabalho para organizar e entregar às famílias de Santa Rita este equipamento, com o qual sonhávamos todos os dias”, afirmou o prefeito Emerson Panta.

A população está totalmente grata e satisfeita pela iniciativa da Prefeitura “ Nós, moradores de Várzea Nova, estávamos precisando muito desses atendimentos de saúde, e agora temos a certeza que seremos bem cuidados”, afirmou a moradora Gilvanete Araújo.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook