Prazo para servidor estadual abrir conta no Bradesco encerra quinta-feira, dia 30

O pagamento dos servidores estaduais – ativos e inativos, além dos pensionistas – do mês de dezembro e o 13º salário será efetivado pelo Bradesco. Por isso, o Governo do Estado está alertando que o prazo para abrir a conta no referido banco termina nesta quinta-feira (30), impreterivelmente. Aqueles que não formalizaram a sua conta na data programada devem comparecer no mesmo polo indicado pelo Bradesco inicialmente, levando RG, CPF e comprovante de residência.

O Governo do Estado alerta ainda que os servidores precisam abrir a conta do Bradesco, mesmo aqueles que pretendem permanecer com suas contas no Banco do Brasil. Caso o servidor não possa comparecer na data agendada, ele deve ir imediatamente ao seu local de atendimento, que pode ser consultado no site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

Para aqueles que estão seguindo a programação, nesta segunda (27) e terça-feira (28), estão sendo atendidos os servidores cujos nomes têm as iniciais R e S. Aqueles com nomes iniciados pelas letras T, U, V, W, Y, X e Z formalizarão suas contas nos dias 29 e 30.

Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo Estadual. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma (exclusivo para servidores do hospital). Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook