Polícia prende suspeito de matar adolescente em Santa Rita e apreende arma usada no crime

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar a tiros o adolescente Gabriel Henrique Marques da Silva, de 14 anos, na noite dessa terça-feira (31), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O acusado tem 25 anos e foi preso menos de duas horas após o crime, com a arma usada para tirar a vida da vítima, um revólver calibre 38. A moto utilizada na ação criminosa também foi apreendida.
O suspeito ainda chegou a ser perseguido após o crime, mas conseguiu fugir e deixou o comparsa no distrito de Bebelândia, onde os policiais do 7º Batalhão montaram um cerco e conseguiram interceptá-lo no retorno. Ele estava com o revólver na cintura e pilotava a moto vermelha usada na fuga.
De acordo com o tenente João Paulo, do 7º Batalhão, o segundo acusado já foi identificado. “As diligências continuarão para prendê-lo e já repassamos para a Polícia 
Civil todas as informações que colhemos até o momento, inclusive sobre a motivação, que seria por causa da venda de um celular, fato que será investigado”, disse.
O preso foi apresentado com a arma do crime na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook