Polícia prende o mesmo suspeito com drogas duas vezes seguidas, na Capital

Cinco horas de diferença. Foi esse o tempo entre duas prisões realizadas pela Polícia Militar que conduziu o mesmo suspeito à delegacia, na manhã e tarde deste sábado (4), em João Pessoa. Nas duas ocorrências, o suspeito, que está na faixa dos 20 anos, foi detido pelos mesmos policiais da Força Regional no Bairro das Indústrias, durante estratégia de sufocamento de regiões com tráfico de entorpecentes.

A primeira detenção do suspeito ocorreu por volta das 11h, nas proximidades de um campo de futebol. Com ele, a PM encontrou 14 trouxas de substância semelhante à maconha e três pedras de substância similar ao crack. O homem foi levado a Central de Flagrantes, no bairro do Ernesto Geisel, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Depois, aproximadamente às 16h, durante saturação e abordagens na mesma área, o suspeito foi novamente encontrado e com ele os policiais localizaram dois tabletes prensados de maconha que seriam fracionados e utilizadas para tráfico. Conduzido a delegacia, o homem foi autuado por tráfico.

Passado de crime – Informações preliminares indicam que este mesmo suspeito tem, pelo menos, outra passagem pela polícia. Ele foi detido após uma tentativa de roubo a uma motocicleta, que ocorreu com troca de tiros no bairro de Mangabeira, no mês de outubro do ano passado. A moto foi recuperada pela PM e entregue à sua proprietária.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook