Polícia prende homem por porte ilegal de arma em comunidade da Capital

Um homem foi preso em flagrante com dois revólveres calibre 38, na tarde dessa quarta-feira (22), durante patrulhamento realizado por policiais da força Tática do 1º Batalhão, no Bairro dos Novais. O suspeito, de 20 anos, estava em uma motocicleta e tentou se livrar das armas jogando elas por cima de um muro.

Segundo o cabo Leonardo de França, da Força Tática, a guarnição estava intensificando as rondas no bairro, quando se deparou com dois suspeitos em uma moto que ao visualizarem a viatura policial tentaram fugir, sendo alcançados em uma vila na comunidade. “Os suspeitos pararam a moto na Vila Cabral e desceram correndo, o carona conseguiu fugir, mas conseguimos deter um dos suspeitos, que tentou se livrar das armas jogando-as por cima do muro de uma residência, porém conseguimos apreendê-las”, comentou o policial. O suspeito preso já responde por crime na Lei de Drogas.
O suspeito e as armas apreendidas foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
As ações na área têm sido intensificadas neste período. Na última terça-feira (21), policiais militares do 1º Batalhão realizaram a prisão de um homem com 100 munições no mesmo bairro.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook