Polícia prende em flagrante suspeitos de roubo que utilizavam réplica de arma de fogo na Capital

Em apenas 15 minutos, policiais militares prenderam dois suspeitos de realizarem roubos utilizando réplica de arma de fogo e uma motocicleta, nas imediações do bairro Tambiá. Com eles, os policiais recuperaram quatro celulares e mais de R$ 450, em espécie. A dupla foi reconhecida por uma vítima, e encaminhada para Central de Flagrantes.
A prisão aconteceu após realização de rondas e abordagens nas proximidades da Avenida Desembargador Boto de Menezes. “Após observarmos a dupla em atitude suspeita, fizemos o acompanhamento e realizamos a abordagem”, disse o soldado Aldair da Silva, da Força Regional. “Durante a busca pessoal, com o homem que estava na garupa da motocicleta, encontramos o simulacro de revólver. Também recebemos informações do Centro Integrado de Operações Policiais que havia relatos de assaltos nas redondezas com uma motocicleta similar”, revelou.
Segundo os policiais, após alguns instantes, uma vítima que passava na localidade observou e reconheceu o garupa como sendo o homem que havia acabado de lhe roubar, levando seu aparelho celular, que foi encontrado com os suspeitos. Conforme a vítima, este roubo tinha acontecido há  15 minutos, nas Rua Alice Maria da Conceição, no bairro de Tambiá.
A dupla, os aparelhos celulares e o dinheiro foram levados para a Central de Flagrantes. A vítima foi também para a Central de Flagrantes. Os dois suspeitos foram autuados por roubo.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook