Novo grupo de agentes de viagens de Argentina visita a Paraíba

A propaganda é a alma do negócio e, por isso, após o início do voo regular direto entre João Pessoa e Buenos Aires, desde o dia 1º de julho, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), está investindo forte nas visitas de conhecimento de agentes de viagens das principais operadoras de turismo do país vizinho. Neste sábado (19), mais um grupo de profissionais da operadora All Seasons desembarca em João Pessoa para uma visita de uma semana passando pelos principais pontos turísticos entre o Litoral Sul e Norte paraibano.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, tem repetido que essas ações estão trazendo resultados bastante satisfatórios em relação ao fluxo de turistas argentinos na Paraíba. A expectativa é de que haja uma “invasão” não só de argentinos, mas de turistas do Uruguai e Paraguai, países onde existe um trabalho da estatal paraibana. “O nome da Paraíba está nas prateleiras das principais operadoras desses países, deixando de ser um destino desconhecido”, afirmou a executiva.

Dados da Gol Linhas Aéreas Inteligentes apontam um crescimento do número de turistas argentinos que estão desembarcando no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, no voo regular que pousa aos sábados. Em três meses de operação, quase três mil passageiros passaram pelo portão de entrada do aeroporto, quase o triplo do número de turistas que seguem para Maceió, onde o voo faz uma escala.

Ruth Avelino apontou para a possibilidade da Gol começar a operar uma segunda frequência para a Paraíba no período de alta estação, analisando os números, e acreditando no sucesso do voo no período. “Estamos estudando essa medida que depende de decisões de outras secretarias, mas, se depender do fluxo de passageiros desses voos, certamente, a perspectiva é muito grande e será uma conquista importante e todo o trade sairá ganhando”, afirmou a presidente da PBTur.

A chegada do grupo de agentes de viagens argentinos à Paraíba, promovido pela PBTur, conta com a parceria da Gol Linhas Aéreas e apoio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Rede Nord de Hotéis e Luck Receptivo João Pessoa.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook