Motorista é detido após tombar caminhão, na PB; polícia confirmou embriaguez

Um caminhão tombou em uma praça de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (17). O acidente aconteceu na PB-386, que passa pelo Centro da cidade, e o veículo ficou com os quatro pneus para cima. Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embriagado.
O acidente aconteceu por volta das 22h. O caminhoneiro seguia em direção ao município de Bonito de Santa Fé quando tombou o veículo e caiu na Praça Cláudio Arruda. De acordo com informações da Polícia Civil, o teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido álcool antes de dirigir.

O motorista foi levado para a Delegacia de Itaporanga, onde segue detido aguardando o delegado. A carga que ele levava, de telhas, ficou destruída. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Uma testemunha do acidente, o jornalista Arliston Jerônimo, informou que, antes de tombar, o motorista já mostrava sinais de embriaguez, subindo em calçadas enquanto dirigia dentro da cidade. Ainda segundo a testemunha, uma moto estava no local onde o caminhão caiu e foi destruída.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook