Forró na Vila deste sábado será comandado pelo trio Jeito Nordestino

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) desde o mês de abril, terá no próximo sábado (25) mais uma edição, animada pelo trio Jeito Nordestino. O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão começa às 14h na Praça de Alimentação do local.

            Além dos projetos já desenvolvidos pela AMDE na Vila do Artesão, está programado para o mês de dezembro a segunda edição do Artesanato e Moda na Vila, com o tema #DaVilaPraRua. O desfile, que marcará o ápice do projeto, acontecerá no próximo dia 6 a partir das 19h30. A entrada para prestigiar a evento é gratuita.

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, disse que todas as ações têm como objetivo principal, tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa.

“São inúmeras as ações já realizadas ao longo deste ano. Sempre focamos em projetos e ações que tornem a Vila do Artesão ainda mais atrativa, estimulando nas pessoas o gosto por estar no local e, desenvolvendo nos turistas a vontade de conhecer o espaço. Para dezembro programamos a segunda edição do Artesanato e Moda na Vila, onde iremos valorizar ainda mais a cultura do artesanato local através da moda. Nossas ações buscam sempre a valorização da Vila do Artesão, considerando a valorização cultural da nossa terra e dos nossos artistas”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

            Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook