Deficiente físico é preso após bater carro em fuga de assalto na PB, diz polícia

Um homem com deficiência física, de 33 anos, foi preso no domingo (5) após bater um carro adaptado durante a fuga de um assalto na praia de Intermares, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o deficiente é suspeito de atuar como motorista de fuga para uma dupla de assaltantes.
Ainda de acordo com o Ciop, o deficiente física seguia no carro com outros dois suspeitos. O trio havia assaltado dois homens e uma mulher numa área entre as praias do Bessa, em João Pessoa, e Intermares, em Cabedelo. Na fuga após o roubou, o deficiente que conduzia o carro perdeu o controle e bateu o veículo no muro de uma casa.
Os outros dois suspeitos fugiram do local após o acidente, deixando o deficiente físico preso no carro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o motorista em flagrante. Dentro do carro foram recolhidos pelos policiais três celulares e um relógio que tinham sido roubados anteriormente.
A delegada que registrou o caso, Iumara Gomes, explicou que o deficiente em seu depoimento informou que tinha sido contratado pelo outros dois suspeitos para ajudar nos roubos. Apesar da versão do preso, a delegada comentou que acha improvável que seja uma contratação.
“É improvável que não haja uma relação mais íntima entre o motorista que é deficiente com os outros dois suspeitos. Mas é algo que estamos investigando. O carro que foi usado no crime era adaptado para pessoa com deficiência e a princípio pertence ao deficiente preso”, avaliou a delegada.
O suspeito preso em flagrante foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde foi autuado por roubo. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (6) os outros dois suspeitos não tinham sido localizados e presos.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook