Câmara homenageia Juiz do 1º Tribunal do Júri com Medalha de Honra

Para homenagear e reconhecer o trabalho exercido em favor da população campinense a Câmara Municipal de Campina Grande realizou na noite dessa terça-feira a entrega da Medalha de Honra ao Mérito ao juiz do 1º Tribunal do Júri da cidade, Bartolomeu Correia Lima Filho, proposta pelo vereador Luciano Breno e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares legislativos.

Em justificativa a sua propositura o vereador Luciano Breno fez questão de detalhar sobre a trajetória histórica do homenageado e suas conquistas ao longo da carreira como advogado, delegado e magistrado, enaltecendo as demandas exercidas no funcionalismo público e o progresso nas atividades.

“Por sua dedicação no trabalho realizado em muitas cidades paraibanas e principalmente o serviço prestado e a vontade de que a justiça possa promover resultados com mais velocidade. O seu zelo pelo o que faz me comove, pois há seriedade e compromisso nas várias demandas que precisa dar conta, essa é uma homenagem mais do que justa e sei que ele continuará honrando nossa cidade”, justificou o parlamentar Luciano Breno.

Representando a Associação dos Magistrados da Paraíba, o vice-presidente Max Nunes enalteceu o esforço do homenageado no desempenho profissional das suas atribuições em jurisdição e agradeceu em nome dos profissionais da área. “Essa é uma homenagem merecida porque Bartolomeu adotou Campina como sua cidade e aqui criou raízes, dedicando sua vida e seu trabalho em prol dos habitantes desse município. Hoje a magistratura da Paraíba está alegre  por esse momento”, disse.

Finalizando a sessão, após várias homenagens prestadas pela família e amigos convidados, o juiz Bartolomeu Correia agradeceu por todos os que contribuíram para o crescimento da sua carreira. “Já recebi nessa Casa o Título de Cidadão Campinense do qual eu muito me orgulho, essa Medalha reflete não só o meu trabalho, mas o de todos os magistrados que atuam ou atuaram na Comarca de Campina Grande e todos os funcionários do Fórum Afonso Campos”, ressaltou.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook