Cadastro de comerciantes interessados em trabalhar no aniversário de Conde encerra na próxima sexta-feira (03)

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (03/11), as inscrições para os comerciantes que tenham interesse em comercializar produtos de alimentação ou artesanato na Feira de Escambo e Mangai, durante as comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde, no dia 18 de novembro. As inscrições estão sendo realizada na Coordenadoria de Controle Urbano da Secretaria de Planejamento, na Rua Manoel Alves, Nº 79, jardim Recreio (antiga Policlínica), das 08h às 12h.
Para o evento, estão sendo disponibilizadas 20 vagas, sendo 10 para a comercialização de produtos de artesanato e 10 para a comercialização de alimentos. As barracas serão distribuídas na Praça Antônio de Souza Santos (alimentação) e Rua Nossa Senhora da Conceição (artesanato). Os interessados (pessoa física ou jurídica), devem apresentar original e cópia do RG, CPF, Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária (Comercialização de alimentos), comprovante de residência atualizado, Certidão Negativa de Débitos Municipais e cópia autenticada dos instrumentos constitutivos da empresa e alterações (pessoa jurídica).
            O resultado final dos inscritos será divulgado na segunda-feira (06/11), na sede da SEPLAN e no site da Prefeitura Municipal de Conde (conde.pb.gov.br). Os selecionados devem assinar o Termo de Responsabilidade no ato da inscrição e nos dias 09 e 10 de novembro, deverão comparecer à Coordenadoria de Controle Urbano para obter o Alvará de Autorização de Uso Especial de Área Pública e receber o crachá de identificação. O pagamento da taxa de ocupação de área pública é liberado para os comerciantes selecionados.
            As barracas serão instaladas no dia 17 de novembro, a partir das 15h e até o meio-dia do dia 19 de novembro, as mesmas já devem ter sido desmontadas. É importante reforçar que durante todo o evento, os comerciantes estejam portando o Alvará de Autorização de Uso Especial de Área Pública, documento oficial de identificação com foto, Termo de Compromisso da Vigilância Sanitária e o crachá de identificação.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook