Bradesco amplia atendimento para abertura de contas dos servidores da Paraíba

Foi ampliado a partir desta segunda-feira (6) o horário de atendimento nos postos do Bradesco para abertura de contas dos servidores estaduais da Paraíba. Os servidores podem contar com o atendimento nas unidades especiais montadas em João Pessoa e Campina Grande de segunda a sábado, das 7h às 19h (horários locais).
De acordo com o calendário de atendimento divulgado pelo banco responsável pela folha com o pessoal do estado, nesta segunda-feira tem início o acolhimento dos servidores com nome iniciados com a letra E.
Em João Pessoa, o atendimento está acontecendo no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo, Avenida João da Mata, em Jaguaribe. Em Campina Grande, os servidores serão recepcionados no Hotel Garden, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra 400, Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700, Malvinas.
O servidor pode confirmar o dia exato em que vai ser atendido por meio do site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Os dias seguintes seguirão o calendário programado pelo banco, que receberá os servidores por ordem alfabética até o dia 30 de novembro.
No momento do atendimento, o servidor deve apresentar os documentos solicitados: RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência. Os servidores estão passando por uma triagem e são encaminhados para o gerente abrir a conta. No momento, ainda vão receber um treinamento sobre o uso do aplicativo do banco e já poderão sair com o cartão na mão e a biometria feita.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook