Agentes de viagens da Argentina e Paraguai se surpreendem com belezas naturais do litoral da Paraíba

Se depender do encantamento do grupo de 12 agentes de viagens argentinos e um paraguaio pela Paraíba, no período de alta estação do verão, o estado poderá receber ainda mais turistas dos dois países. O grupo de relacionamentos da Viagens Clube, operadora de Santa Catarina, está em João Pessoa desde sábado (11) cumprindo uma agenda de visitas técnicas à rede hoteleira e de conhecimento aos principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde.

Se a primeira impressão é a que fica, os agentes de viagens não pouparam elogios à qualidade da infraestrutura dos hotéis visitados; o sabor da comida que estão degustando e que fazem parte da gastronomia paraibana; da originalidade das peças produzidas pelos artesãos; do ritmo do forró pé de serra que fez a maioria entrar literalmente na dança; na contagiante simpatia e receptividade dos paraibanos; e da natureza, que deslumbrou a todos.

“Estou amando tudo que estou conhecendo. João Pessoa é muito linda e a natureza que estamos vendo aqui na Paraíba é encantadora”, afirmou a agente de viagens paraguaia Sol Morales. Aliás, o pôr do sol contemplado na praia do Jacaré, acompanhado pela execução do Bolero de Ravel pelo músico Jurandy do Sax, foi um dos momentos mais marcantes para a agente de viagem. “Nunca vi algo tão bonito e emocionante”, exaltou.

Era consenso entre os agentes argentinos que a Paraíba é um destino que vai surpreender muitos de seus clientes. Conhecer o destino por meio de fotos e vídeos não se  compara em vivenciá-lo  de perto. À unanimidade, os argentinos disseram que a Paraíba se encaixa ao que eles pretendem oferecer aos clientes, principalmente, como um roteiro de sol e mar muito surpreendente, com traços que marcam pela beleza natural, aconchego e tranquilidade.

Entre os roteiros visitados pelos agentes de viagens estavam a Ilha de Areia Vermelha, as piscinas naturais de Picãozinho, as praias de Tambaba, Coqueirinho e Bela, na Costa do Conde, além do Centro Histórico da capital paraibana.

A visita dos agentes está sendo organizada pela Viagens Clube, em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a ABHI-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), com apoio ainda da Luck Receptivo João Pessoa. Estão sendo visitados os hotéis Hardman, Flat Mar do Cabo Branco, Verdegreen, Quality Hotel Solmar, Littoral, Xênius, Tambaú Flat e Netuanah.

Epicentro - O Epicentro Nordeste é um roteiro criado pela Viagens Clube tendo a capital paraibana com maior tempo de permanência dos turistas. Após a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, o empresário Miguel Fajardo, que trouxe para João Pessoa um grupo de quase 60 torcedores mexicanos, ficou encantado com a cidade e projetou um grande roteiro centralizado na Paraíba, incluindo ainda Porto de Galinhas, Recife, Natal e Pipa.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook