Agente penitenciário é preso suspeito de fraudar seguradoras de carros em João Pessoa

Um agente penitenciário de 39 anos foi preso suspeito de fraudes em seguro de veículos na noite da sexta-feira (24), em João Pessoa. De acordo com o delegado Getúlio Machado, da delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas, outras duas pessoas que fariam parte do mesmo esquema estão foragidas.
O esquema criminoso funcionava por meio de falsas notificações de roubos. “Ele fazia uma falsa comunicação de crime, alegando que o carro havia sido roubado. No entanto, era mentira. Ele escondia o veículo até receber a indenização do seguro. Depois que ele recebia o valor, ele desmanchava o carro”, explica o delegado.
Durante a ação da polícia, um carro em nome da mulher do agente foi apreendido em uma casa no bairro do Bessa. Segundo o delegado, o veículo tinha queixa de roubo que havia sido feita pelo próprio agente como parte do golpe.
Segundo o delegado, o prejuízo para as seguradoras foi estimado em mais de R$ 200 mil. As pessoas investigadas vão responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Até as 12h (horário local) deste sábado (25) os outros dois suspeitos identificados não foram localizados.






G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook