Vila do Artesão não funcionará nesta quarta e quinta-feira

Por conta do feriado municipal, em celebração ao aniversário de Campina Grande e do feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a Vila do Artesão estará fechada nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), dias dos respectivos feriados, retornando as atividades normais na sexta-feira (13).

Para o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, os dois feriados são muito importantes e precisam ser celebrados. “Em respeito a história da Rainha da Borborema e em respeito a história do nosso país, independente de crenças religiosas, iremos suspender as atividades na Vila do Artesão durante esses dois feriados, retornando com a programação normal logo em seguida, inclusive com Forró na Vila no sábado a partir das 14h. Vale lembrar que além dos feriados, temos também o Dia das Crianças e desde já desejo a elas que são o futuro do Brasil, um feliz Dia das Crianças”, declarou Nelson Gomes.

A AMDE está realizando na Vila do Artesão uma campanha de arrecadação de brinquedos. As doações devem ser feitas até o dia 21 de outubro na administração da Vila do Artesão, das 10h às 18h.

Será realizada ainda a I Semana Cultural da Criança, entre os dias 16 e 20 de outubro, das 14h às 16h. O evento, recepcionará crianças de cinco a seis anos das escolas da rede pública municipal de ensino de Campina Grande. As crianças também estarão participando de oficinas de artesanato que serão oferecidas pelos próprios artesãos campinenses.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook