Vereador cobra serviços de manutenção em praças da Capital

O vereador Humberto Pontes (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (31), para cobrar da Prefeitura da Capital a realização de serviços de manutenção de praças em vários bairros da cidade, principalmente no Brisamar, Jardim Luna, João Agripino, Torre, Ernesto Geisel e Costa e Silva.

“Subo nesta tribuna para cobrar da Prefeitura providências e denunciar o abandono das praças públicas da nossa cidade. Todas as praças estão num estado de verdadeiro abandono. É triste, os equipamentos das praças ficam quebrados e abandonados, a Prefeitura esquece da população que quer e necessita fazer sua caminhada”, afirmou.

O parlamentar ainda denunciou que há irregularidades na coleta de lixo no Bairro dos Estados. “Os condomínios do local estão pagando para empresas fazerem o recolhimento do lixo, já que a Emlur não passa na localidade”, comentou.

Os vereadores Leo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS) e Eduardo Carneiro (PRTB) corroboraram com o apelo de Humberto Pontes. “Toda praça precisa ter condições de uso. A Praça Lúcio Lima, no Bairro dos Funcionários IV, por exemplo, está completamente abandonada e lá existia um projeto social que beneficiava cerca de cem crianças, e hoje está parado. A manutenção dessas praças é uma política pública que traz desenvolvimento”, ressaltou Eduardo Carneiro.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook