UNINASSAU JP realiza evento sobre Gerenciamento de Projetos

A programação é gratuita e terá palestrantes com ampla experiência.


Profissionais com certificações internacionais, com experiência no mercado varejista e um desenvolvedor de vários modelos automotivos de sucesso são os perfis que fazem parte da programação do evento “Boas Práticas em Gerenciamento de Projetos”, da UNINASSAU de João Pessoa. O evento vai acontecer neste sábado (28), a partir das 13h30, com entrada gratuita.
Entre os palestrantes está o consultor em Gestão Empresarial e Coaching para Executivos, José Maurício Guimarães. Outro palestrante será Lívio Temoteo, formado em Relações Públicas, com MBA em Gestão e em Finanças e vasta experiência no mercado varejista. Completando o time, Daniel Rodrigues que é engenheiro no Complexo da JEEP, graduado em Engenharia de Produção, com MBA de Gestão em Operações Automotivas e responsável por desenvolver vários modelos automotivos de sucesso.
De acordo com a coordenadora de MBA de Gerenciamento de Projetos, Emanoela Toscano, o encontro será de grande aprendizado. “Através desses profissionais vamos poder compartilhar o que temos de melhor com pessoas interessadas na temática. Proporcionando um bom networking e reforçando o nosso compromisso com a educação de qualidade”, explicou. 
A inscrição é gratuita e pode ser feita através deste link (https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=4952). A palestra vai acontecer na sala 410, no 4º andar da UNINASSAU de João Pessoa, que está localizada na Avenida Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook