Taça Cidade João Pessoa terá 37 jogos nesta quinta-feira

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), entra no seu segundo dia de disputas nesta quinta-feira (12) com a realização de 37 jogos, distribuídos nos ginásios da Funad, Cabo Branco e Centro de Educação da Policia Militar (CPM).

A disputa na categoria sub-12 começa no ginásio do CPM, a partir das 8h, com a partida entre ECMP x AABB. No ginásio da Funad, o primeiro confronto na categoria sub-9 também está marcado para 8h, entre as equipes do ECMP x Apcef A. Já no ginásio do Cabo Branco o primeiro jogo marcado para 15h na categoria sub 6 será entre as equipes do Benfica e ECMP.

No sub-7 a primeira partida do dia será entre AAPB x Recife Soccer, a partir das 11h20, no ginásio da Funad. Pela categoria sub-8 o primeiro desafio é para Cabo Branco x Náutico-PE, a partir das 10h40, na Funad. A categoria sub-10 será aberta às 8h40, na Funad, com o jogo Apcef-PB x Cabo Branco. No sub-11, jogam COPM-BM x Arena Intemares, a partir das 9h20. Já a categoria sub-13 será aberta com o confronto entre COPM-BM x Arena Intermares, a partir das 8h30.

O professor Rogério Velinho, coordenador geral da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, acredita que a partir desta quinta-feira, a disputa terá grandes emoções. “Existe uma motivação muito forte entre as equipes da Paraíba e dos Estados vizinhos. Isso com certeza vai gerar muita emoção a partir deste segundo dia de competição, onde esperamos contar com a presença de um bom público nos ginásios”, disse.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook