Secretaria de Juventude e Esporte realiza evento no Busto de Tamandaré alusivo ao Outubro Rosa

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), da Prefeitura Municipal de João Pessoa ( PMJP), realiza no próximo dia 20 um grande evento com a equipe do Projeto Vida Saudável, para marcar o Outubro Rosa. A ação consta de atividades com exercícios aeróbicos orientados, no Busto de Tamandaré, orla que faz a divisa das praias de Cabo Branco e Tambaú.

O evento será realizado no horário das 16h às 19h30, sob a condução de 38 professores do Vida Saudável administrado pela coordenação do projeto. “Nossa ação busca incentivar as mulheres a fazer o exame de prevenção ao câncer de mama”, diz Fábio Carneiro, coordenador do PVS. Essa é a segunda edição da iniciativa. A primeira foi realizada o ano passado no Novo Parque da Lagoa.

Ele lembra que o Projeto Vida Saudável é realizado em 23 praças da cidade, há dez anos. Neste período de existência, segundo ele, o projeto já tem catalogado mais de cinco mil pessoas entre jovens e pessoas idosas. “São exercícios aeróbicos diários realizados nos dois turnos, manhã e tarde nas praças de vários bairros da capital”, destaca.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook