Polícias realizam ‘Operação Controle’ na região de Bayeux

As Polícias Civil e Militar da 4ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Bayeux, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11), a ‘Operação Controle’. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atuava na prática de homicídios, tráfico de entorpecentes, porte e posse ilegal de armas de fogo, ameaças e invasão de domicílios, principalmente no bairro do Sesi. A ação ocorreu com o apoio da equipe do canil da PM e ainda do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) e da Força Regional.

A ‘Operação Controle’ foi planejada após a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão pelo Tribunal do Júri, da Comarca de Bayeux. Após levantamentos dos envolvidos na organização criminosa, foram cumpridos sete mandados, entre de prisão e de busca e apreensão. Após a realização da Operação Controle, as Polícias ainda realizam buscas para prender duas pessoas.

Armas de fogo foram apreendidas, uma quantia em dinheiro e drogas. Os presos foram encaminhados para a sede da 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, onde serão ouvidos e depois ficarão à disposição da Justiça.

CONTROLE - O nome da operação faz referência às forças policiais e o Estado de Direito, que se sobrepõe a ação violenta e ameaçadora de grupos criminosos.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook