Polícia apreende 31 armas de fogo e mais de 500 munições no fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 13 revólveres, 13 espingardas, 5 pistolas e 512 munições de mais de dez calibres diferentes até o meio dia desta segunda-feira (30), quando a corporação encerrou a série de operações realizadas no fim de semana, que começou com a 26ª fase da Operação Impacto, na noite da sexta-feira (27).

As armas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa, Patos, Cuité, Juripiranga, Bayeux, Imaculada, Aroeiras, Campina Grande, Ibiara, São José de Caiana, Pombal, Santana de Mangueira, Juripiranga e Itabaiana, o que resultou na prisão de 18 suspeitos com idades entre 19 e 64 anos. Outros suspeitos que foram presos estavam utilizando as armas para cometer crimes, a exemplo de assaltos, e foram autuados por roubo.
As apreensões aconteceram durante abordagens, incursões em locais considerados de maiores índices de ocorrências e em diligências após os crimes. A última apreensão foi registrada na madrugada desta segunda-feira (30), na Ilha do Bispo, na Capital. Um suspeito de 20 anos foi preso com um revólver calibre 38 no Condomínio Sassá e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Apreensões de réplicas – Além de apreender armas de verdade, a PM também apreendeu simulacros de pistolas nas operações. Em Cruz das Armas, na Capital, por exemplo, dois suspeitos de 18 anos, cada, tentaram desviar de uma blitz e fugiram em uma moto, mas foram perseguidos e detidos com dois simulacros de pistola. A polícia suspeita de que eles estariam planejando cometer assaltos na região.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook