PMJP executa serviços de manutenção e zeladoria nos bairros nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa serviços de limpeza, manutenção e zeladoria por vários bairros nesta terça-feira (10). As Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), vão executar serviços de manutenção e pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, jardinagem, manutenção e zeladoria em ruas, praças e mercados.

A equipe da ‘Operação Tapa Buraco’, da Seinfra, vai realizar serviços de manutenção e recuperação asfáltica nos bairros de Mangabeira (Rua Diógenes Gomes da Silva), Jardim Luna (Cassimiro de Abreu), Cristo (Petrarca Grise), Água Fria (Rua José Firmino Ferreira), Jardim Cidade Universitária (Rua Manoel Pereira Diniz) e Pedro Gondim (Avenida Epitácio Pessoa).

A Sedurb, por meio do setor de manutenção, vai trabalhar com ações de manutenção no Cemitério Senhor da Boa Sentença (Ilha do Bispo), realizar serviços de paisagismo na Praça da Independência e no Residencial Colinas do Sul (Gramame) e fazer podas preventivas por toda cidade.

Já a Emlur vai concentrar suas ações no Parque das Três Lagoas (Bairro das Indústrias), onde estarão quatro equipes voltadas para os serviços de roço, capinação, varrição e coleta, assim como no Jardim Mangueira (Mandacaru), Bessa, Expedicionários, Roger, na Via Oeste e no Parque da Lagoa.

Além da programação específica nos bairros, a Emlur disponibiliza diariamente equipes no Centro e na Orla, como também nos bairros em que estão instalados Núcleos Administrativos, e da equipe aquática dando apoio ao trabalho da Defesa Civil Municipal.
Para solicitar os serviços, o cidadão deve entrar em contato através dos telefones ou e-mails:

Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 2425 ou 3214-7628
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook