Mercados alteram expediente nesta quinta-feira e não funcionam na segunda

Com os feriados de Nossa Senhora Aparecida (dia 12) e Dia do Comerciário (dia 16), os mercados públicos da Capital terão alterações no horário de funcionamento. Nesta qunta-feira, alguns estabelecimentos só funcionam até o meio dia e algumas feiras livres não vão acontecer. Já na segunda, tudo será fechado em comemoração ao Dia do Comerciário.

Os mercados do Alto do Mateus e da Torre funcionam normalmente, assim como os Centros Comerciais de Passagem e do Varadouro. Já os mercados do Bairro dos Estados, Bessa, Castelo Branco, Central, Cruz das Armas, Geisel, Jaguaribe, Jardim Veneza, Mangabeira, Miramar, Oitizeiro, Rangel, Tambaú, Tancredo Neves, Valentina, Mercado do Peixe e a Travessa Frutuoso Barbosa funcionam até o meio dia.

A tradicional feira da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, vai funcionar normalmente amanhã, com uma programação especial para o Dia das Crianças. Pula-pula, cama elástica, música infantil e distribuição de bombons, gratuitamente para a criançada, até o meio dia.

Já as feiras livres do Grotão, a feirinha de Mangabeira (Josefa Taveira) e de Mangabeira VII não funcionam nesta quinta-feira.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook