Homem é preso suspeito de tocar fogo em oficina do próprio pai em João Pessoa

Um incêndio em uma oficina no bairro do Bessa, em João Pessoa, deixou pelo menos quatro carros destruídos e a estrutura do prédio danificada na noite de segunda-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, o filho do proprietário da oficina de 30 anos foi preso no Terminal de Integração do Bessa suspeito de ser o responsável por provocar o incêndio criminoso.
Vizinhos do estabelecimento, que fica na rua Francisco Sarmento Meira, perceberam as chamas por volta das 22h e acionaram o Corpo de Bombeiros. O fogo se espalhou rapidamente e explosões foram ouvidas dentro da oficina, impedindo que os vizinhos que notaram o fogo tentassem apagar o incêndio. Equipes dos bombeiros permaneceram cerca de uma hora no local e conseguiram controlar o fogo.

O dono da oficina, José Alves, lamentou que um de seus filhos tenha sido o suspeito de atear fogo no seu estabelecimento.
“Vivo desta oficina. Veio um filho e fez isso comigo. Ele assumiu para polícia que foi ele, mas ele já foi solto. Não sei o porquê dele ter feito isso”, lamentou.
Ainda de acordo com o dono da oficina, o filho suspeito preso é usuário de drogas e não tem uma boa relação com ele. Em depoimento à polícia, o suspeito comentou que estava cozinhando no local e acabou causando o incêndio. Ele contou também que os familiares o acusam de usuário de drogas, mas ele nega.

O prédio onde funcionava a oficina é alugado há cerca de cinco anos pelo dono da oficina. Segundo a dona do prédio, o dono da oficina era correto e sempre pagava o aluguel dia. Ele relatou que José Alves sempre se queixava do filho, que segundo ele, era usuário de drogas. O local não tinha seguro, de acordo com a proprietária do edifício.
“Todos os clientes confiam em mim. Admito que não aceito o que ele faz, mas não esperava isso. Agora vou conversar com os clientes, pedir um tempo para pagar o prejuízo”, desabafou José Alves. Amigos, clientes e vizinhos adiantaram que vão iniciar uma campanha de arrecadação para ajudar o dono da oficina incendiada.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook