Gervásio Maia anuncia nomeação de candidatos aprovados no concurso da ALPB

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, anunciou em sua página pessoal nas redes sociais, a nomeação dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes do último concurso público realizado pela ALPB, dando boas vindas e desejando sucesso profissional aos futuros servidores do órgão.

Confira o post


Anunciamos a nomeação dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes do último concurso público realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

A Assembleia respeita e valoriza os profissionais que dedicaram anos de estudos para ingressar no serviço público e, apesar da crise econômica que vive o nosso país, realizou os esforços necessários para a nomeação de todos os aprovados no concurso.

Desejamos boas vindas e sucesso profissional aos futuros servidores da Assembleia Legislativa da Paraíba. A sociedade paraibana conta com a contribuição de vocês na construção de um serviço público de qualidade e cada vez mais voltado para atender os anseios dos cidadãos que utilizam os serviços da Casa do Povo paraibano.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook