Emlur realiza mutirão de limpeza nas Três lagoas

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), está realizando um mutirão de limpeza e manutenção no Parque das Três Lagoas, localizado entre os bairros Jardim Veneza e Esplanada, às margens das BRs 101 e 230.

Na ação, aproximadamente 45 agentes de limpeza atuam na capinação do mato alto e roço da vegetação que margeia as Lagoas. De acordo com a programação do setor Operacional da Autarquia, a limpeza será concluída na próxima sexta-feira (13). Todo resíduo retirado do local está sendo acondicionado corretamente em sacos de 200 litros, que serão recolhidos pelos caminhões caçamba e destinados ao Aterro Sanitário.

“O Parque é um excelente espaço de lazer para nós moradores aqui do Jardim Veneza. Todos os dias, levo meu filho para desfrutar dos brinquedos. Ver que a Emlur está limpando essa área é muito bom. Limpezas como essa são muito bem-vindas”, ressaltou Maria do Amparo, moradora do bairro.

Mais serviços – A Emlur ainda realizou nesta segunda-feira (9) serviços de capinação, varrição, roço e pintura de meio-fio no Jardim Ester e Jardim Mangueira (Mandacaru), Bairro das Indústrias, Expedicionários, Parque Arruda Câmara (Roger) e na Praça do Skate, no Bessa.

Teleatendimento – A população de João Pessoa pode solicitar qualquer serviço oferecido pela Emlur por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Basta ligar para um dos seguintes telefones: 0800 083 2425, 3214-7628, 3214-7644, 3214-7634 e 3255-8444. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – exceto feriados.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook