Cecaf realiza programação especial no Dia das Crianças

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) funciona normalmente neste feriado do dia 12 de outubro e, em comemoração ao Dia das Crianças, preparou uma manhã especial para a criançada. A partir das 8h, os pais que optarem pelos produtos da Cecaf vão poder levar seus filhos para uma manhã agradável e repleta de brincadeiras.
                                                
Além de encontrar produtos de qualidade, agroecológicos e oriundos da agricultura familiar, quem escolher fazer compras na Cecaf no feriado vai encontrar pula-pula, música infantil, decoração festiva e distribuição de bombons para as crianças, tudo absolutamente gratuito.

Lembrando que a feira vai começar em horário normal, a partir das 5h, mas a programação infantil terá início a partir das 8h. O funcionamento também não será alterado no feriado e a Central deverá fechar por volta das 12h.

A Cecaf hoje comporta 132 agricultores familiares de 28 municípios paraibanos. Atualmente cerca de 25% da produção da Central é agroecológica e a meta é que, em breve, toda a produção do local seja auto-sustentável.  Para isso, a coordenação do local realiza periodicamente oficinas de conscientização do uso de agrotóxicos com os produtores.

Funcionamento – A Cecaf é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e funciona as quintas e sábados, das 5h às 12hs. Está localizada na Avenida Hilton Souto Maior, 1.112, José Américo (ao lado do NATU – TER). A população tem acesso a produtos como raízes, hortaliças, frutas e legumes a preços mais acessíveis.  Além disso, o espaço comercializa também peixes e frutos do mar variados e também conta com lanchonetes especializadas em comidas regionais.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook