Bandas Marciais da Rede Municipal participam de campeonato de bandas e fanfarras

As bandas marciais das escolas da Rede Municipal de Ensino Padre Pedro Serrão, Ubirajara Targino Boto, Santa Ângela, Anísio Teixeira, Augusto dos Anjos e Castro Alves irão disputar neste domingo (29) o ‘V Concurso Paraibano de Bandas e Fanfarras’. A competição será no ginásio da Escola Lyceu Paraibano, na Avenida Duarte da Silveira, a partir das 16h.

As bandas da rede municipal de João Pessoa irão participar em quatro categorias: banda marcial infanto-juvenil, banda marcial juvenil, banda marcial sênior e banda marcial marching band.

O campeonato é uma seletiva para disputar o Campeonato Norte-Nordeste de Bandas Marciais que acontece no mês de novembro, em João Pessoa. Se classificam duas bandas de cada categoria.

“Nós estamos indo com representações que já sabemos o potencial delas. Por exemplo, a banda da Anísio Teixeira, Castro Alves e Augusto dos Anjos já têm títulos de Campeã Paraibana, Norte-Nordeste, Copa das Campeãs, entre outros, nas suas respectivas categorias”, disse o coordenador de Bandas, Música e Dança da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), Rômulo Albuquerque.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook