Bailaço tem discotecagem de DJ Santtus e apresentações de dança neste sábado

Com encontro marcado para o sábado (21), a edição de outubro do projeto Bailaço está diversificada. O evento, que começa às 20h, traz várias atrações ao palco do Teatro de Arena no Espaço Cultural José Lins do Rego. Famoso por seu repertório de dança de salão, o DJ Santtus, que também é bailarino e professor, assume a discotecagem e promete uma noite embalada pela diversidade de ritmos. Mais uma vez, Vant Vaz assume o posto de host da festa. A entrada é gratuita.

A noite começa com apresentações de Léo Aires e Ivana Serrão Wanderley, Jack Keysy, Vant Vaz (Coletivo Tribo Ethnos), Grupo de Dança de Salão Léo Aires, Liandro Souza e alunos da Escola Joseane Vicente, Ballet Rita Spinelli, Zaya Cia de Dança do Ventre de Cabedelo, Ewellyn Lima e Balé de Cabedelo. Em seguida, a discotecagem é por conta do DJ Santtus.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa e do Ambassador. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, o DJ da noite assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança. O evento vem sendo realizado mensalmente e já se tornou uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança. 

Serviço:
Bailaço no Teatro de Arena
Discotecagem: DJ Santtus
Apresentações: Léo Aires e Ivana Serrão Wanderley, Jack Keysy, Vant Vaz (Coletivo Tribo Ethnos), Grupo de Dança de Salão Léo Aires, Liandro Souza e alunos da Escola Joseane Vicente, Ballet Rita Spinelli, Zaya Cia de Dança do Ventre de Cabedelo, Ewellyn Lima e Balé de Cabedelo
Host: Vant Vaz
Data: 21/10 (sábado)
Hora: 20h
Local: Teatro de Arena / Espaço Cultural José Lins do Rego
Acesso: gratuito
Realização: Funesc
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook