Agevisa inaugura nova sede em Campina Grande e melhora condições de atendimento ao setor regulado

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária está atendendo ao setor regulado e à sociedade em geral de Campina Grande em novo endereço. A nova sede está localizada na Avenida João da Mata, nº 549, no Centro da cidade – CEP: 58.400-425, e contatos podem ser mantidos também por meio do telefone (83) 3321-5956. Com a inauguração do novo prédio em área mais central, a Agevisa/PB desativou a unidade de atendimento que funcionava na Casa da Cidadania.

A Agevisa/PB também está de endereço novo no município de Sousa, no Alto Sertão paraibano. A nova sede está localizada à Rua Vereador José Francisco Vieira de Figueiredo, nº 84, bairro Areias, CEP: 58.801-455.

Valorização – Segundo observou a diretora-geral, Maria Eunice Kehrle dos Guimarães, a melhoria das instalações da Agevisa faz parte do projeto permanente de valorização dos servidores (que passam a trabalhar em ambientes mais espaçosos, bem equipados e melhor adequados a uma boa estadia e convivência laboral diária), e também de otimização do atendimento à sociedade como um todo, notadamente às pessoas que diariamente procuram a agência reguladora para resolver questões relacionadas aos seus empreendimentos.

De acordo com o diretor Administrativo, Financeiro e de Integração Regional, Irlanilson Fabrício de Almeida, a determinação da atual gestão administrativa da Agevisa/PB é de que sejam oferecidas condições dignas de trabalho a todos os servidores da instituição, tanto àqueles que trabalham na sede central, em João Pessoa (à Avenida João Machado, nº 109, 1º Andar, no Centro da Capital), quanto aos que integram os quadros funcionais das Gerências Técnicas Regionais I (Guarabira), II (Campina Grande), III (Patos) e IV (Sousa).

“Além das melhorias na estrutura física, a Agevisa vem investindo sistematicamente na aquisição de novos equipamentos tecnológicos, na melhoria da frota de automóveis utilizados nos trabalhos de inspeção sanitária e, de forma especial, na capacitação dos servidores. E o objetivo desse processo é exatamente a excelência da prestação de serviços à sociedade, tendo em vista a missão e a competência da Agevisa de contribuir efetivamente para a segurança da saúde da população por meio de ações preventivas, de fiscalização sanitária e, conforme o caso, de aplicação dos instrumentos legais voltados para a defesa da saúde pública no Estado da Paraíba”, enfatizou Irlanilson.

Saiba onde fica a Agevisa

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa/PB) funciona nos seguintes endereços:

Sede Central (João Pessoa): Avenida João Machado, nº 109, 1º Andar, Centro, João Pessoa/PB. CEP: 58.013-520. Fone: (83) 3218-5927.

Gerência Técnica Regional I (Guarabira): Rua Padre Hildebrando Marques, s/n, bairro Santo Antônio, Guarabira/PB. CEP: 58.200-000. Fone: (83) 3271-8285.

Gerência Técnica Regional II (Campina Grande):Avenida João da Mata, nº 549, Campina Grande/PB. CEP: 58.400-425. Fone: (83) 3321-5956.

Gerência Técnica Regional III (Patos):Rua Horácio Nóbrega, s/n, bairro Belo Horizonte, Patos/PB. CEP: 58.704-000. Fone: (83) 3421-2450.

Gerência Técnica Regional IV (Sousa): Rua Vereador José Francisco Vieira de Figueiredo, nº 84, bairro Areias, CEP: 58.801-455. Fone: (83) 3522-1524.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook