Mulher é assassinada perto de batalhão da PM; noite na PB teve mais 6 crimes

Essa quarta-feira (14) foi violenta na Grande João Pessoa e no Sertão da Paraíba. Somente no período noturno, foram registrados dois assassinatos e cinco tentativas de homicídio. Durante o dia, dois jovens foram mortos em uma granja nas imediações da ladeira do Cuiá, na Zona Sul da Capital.

Uma mulher de 48 anos identificada como sendo Joelma Francisca da Silva foi assassinada a tiros em um ponto de consumo de drogas no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o local fica a cerca de 100 metros da sede do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba.

Em entrevista à TV Correio, o delegado de Homicídios, Luiz Contrim, revelou que a vítima estava com a companheira dela e outros amigos consumindo drogas quando um homem encapuzado parou o carro e efetuou cinco tiros à queima roupa.

Joelma Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao lado da vítima a Polícia Civil encontrou objetos usados no consumo de crack. O delegado disse que o crime será investigado, mas até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida.

Testemunhas informaram que após os disparos, o suspeito fugiu dirigindo o carro na contramão. O delegado confirmou que vai requisitar câmeras de segurança do local onde ocorreu o homicídio. O corpo da mulher foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado.

Ainda na Capital, um jovem de 19 anos foi ferido com tiros. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ainda não identificada invadiu a casa da vítima, no bairro Jardim Veneza, e efetuou disparos contra as pernas do jovem. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde seguia internado em estado regular até as 6h desta quinta-feira (15). 

Violência na Grande João Pessoa

Três pessoas sofreram tentativas de homicídio nas cidades de Cabedelo e Caaporã, na Grande João Pessoa. Em Cabedelo, um homem de 39 anos foi ferido por arma branca e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por uma viatura da Polícia Militar. Conforme divulgado pela PM, a vítima apresentava sintomas de embriaguez e não soube informar a autoria e motivações dos golpes. O homem passou por procedimentos de emergência e recebeu alta por volta das 23h.

Já em Caaporã, um jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 foram baleados. O casal dentro de uma casa quando ouviu uma pessoa chamar pelo nome do jovem. Ao chegar na porta da casa, o jovem foi atingido por tiros nas pernas e braços. A adolescente que estava com ele tentou correr para se livrar dos disparos, mas acabou levando um tiro no braço. O casal foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até as 6h desta quinta-feira (15) permanecia internado no Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde das vítimas é regular. 

Crimes também no Sertão 

Roberto da Silva, 25 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta, na cidade de Sousa, no Sertão do estado a 438 km de João Pessoa. O crime ocorreu nas imediações da linha férrea do conjunto Frei Damião. A motivação ainda é desconhecida assim como a autoria do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha sido preso em maio de 2014 durante uma operação policial, que prendeu cinco pessoas suspeitas de assalto a um posto de combustíveis na cidade.

Em Piancó (a 395 km da Capital), um mototaxista foi atingido por vários tiros, no bairro do Mutirão. Segundo a polícia, com base no relato de testemunhas, a vítima estava sentado na calçada de casa quando uma dupla em uma moto se aproximou e efetuou os disparos. Os suspeitos fugiram e o mototaxista foi socorrido para o Hospital Regional da cidade. O Portal Correio tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook