Câmara de Sumé discute situação hídrica do município

Na noite desta quarta-feira (16) os vereadores de Sumé se reuniram para o encontro semanal do legislativo do município, a pauta principal do encontro, foi investimentos na zona rural do município, sobre tudo, a situação hídrica da região.

O vereador Jeffeson Menezes apresentou requerimento para que o poder executivo possa analisar a possibilidade de aumentar os carros pipas para abastecer as comunidades rurais a partir de novembro.

O vereador Jeffeson solicitou ainda através de requerimento que o prefeito doutor Neto construísse um chafariz na comunidade de Santo Agostinho.

Preocupado com a situação hídrica do município o vereador Jeffeson solicitou ao executivo a escavação de poços artesianos na zona rural do município.

Durante o encontro Jeffeson solicitou que o executivo analisasse a possibilidade de construir um ponto de ônibus no trevo que fica localizado no sitio bananeiras.

Por fim, o vereador Jeffeson solicitou o patrulhamento da estrada que liga o distrito de Pio X até o sitio Terra Vermelha.

O presidente Deocleciano Barbosa acrescentou que os vereadores estão atentos com a situação hídrica de Sumé e que o homem do campo pode ficar tranquilo que o prefeito doutor Neto está se planejando para conviver com esta situação.

A próxima reunião do legislativo sumeense acontece excecionalmente na próxima terça-feira (22) ás 19h30, já que na quarta a Câmara estará sediando um encontro de prefeitos da região, realizada pela AMCAP ( Associação dos Prefeitos do Cariri Paraibano) e SEBRAE.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook