Eduardo Sterblitch não convida Panicats para seu casamento: “Não são VIPs”

A festa de casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani, realizada na tarde da última quarta-feira (1º), se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (2), em uma mansão para eventos localizada no bairro do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Sincero, o humorista explicou o motivo pelo qual boa parte do elenco do “Pânico na Band” estava no casório, exceto as Panicats - assistentes de palco da atração.

"Todo mundo que está aqui é convidado de honra mesmo, todo mundo veio. As Panicats não vieram porque não são VIPs. 

Eu sou VIP dos meus amigos. Aqui são amigos de infância. Não sou rico e tenho que convidar menos pessoas", declarou ao “Ego”.
Ao todo, quase 360 convidados prestigiaram a cerimônia do casal, entre amigos íntimos, colegas de trabalho do noivo, e parentes.

Orçamento

Além dos rumores de que o vestido da noiva teria custado cerca de R$ 20 mil, há quem tenha alegado que a festa foi avaliada em mais de R$ 500 mil.

O menu, por exemplo, foi elaborado com bastante requinte.

No coquetel servido após a cerimônia religiosa, os convidados degustaram delícias como mini crepe de salmão, caviar de tapioca, wrap com muçarela de búfala, rúcula e tomate seco além das iguarias do menu quente compostas por harumakis hot roll (com rabo de camarão), pirulito de quinoa com ervas da provence e canapé de champignon com manteiga de escargot.

Já durante todo a festa foram servidos risotos de camarão com molho de champanhe e de cordeiro com molho de mostarda djon.

Além disso, ainda teve um jantar especial composto por salada verde com crocante de tapioca, queijo coalho e molho de damasco, mousseline de robalo com molho de açafrão além de massas variadas.

Segundo a publicação, os noivos fecharam o contrato com a casa de festas já pagando o adicional por mais uma hora de atividades além do normalmente solicitado.

AGORAPB 









Fonte: MSN
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook