TROCA TROCA: Menino vira menina, menina vira menino e o Amor os uniu

As perplexidades servem para tirar rótulos de nossas mentes. Se chocam por um período, podem depois ser a lente de aumento que tantos ainda precisam para enxergar naturalidade no que parece (só parece) ser a exceção. 

Você está preparado para se despir de preconceitos? Então embarque na história a seguir:

Este belo casal adolescente das imagens abaixo poderia ser mais um na multidão. Não são. Eles lutam até hoje contra o preconceito por um único motivo: os dois trocaram de sexo, ou seja, são transgêneros. 



Katie Hill, de 19 anos, nasceu Luke (um meninão sonhado pela faília Hill). Pois é, ela hoje namora Arin Andrews, de 17 anos, que nasceu como Emerald, uma bela menina que ganhou concursos de beleza e até fazia balé, mas que sempre sonhou em pilotar motos e fazer esportes radicais. Ambos tiveram infâncias tensas. Eram vítimas de bullying  no colégio e de um conflito interno muito grande, pois não se reconheciam no espelho.



Sem se conhecer, os dois começaram cedo a fazer terapia. Anos mais tarde  se conheceram em um grupo de apoio aos trans, em Tulsa, Oklahoma, EUA. Lá tudo começou.  Eles se apaixonaram, começaram a namorar e a trocar mihares de mensagens no celular e facebook, como qualquer jovem casal de namorados.



A aceitação da família foi algo gradual, mas todos agora entendem que eles apenas “nasceram em  corpos errados”. Graças aos pais, Arin conseguiu fazer a cirurgia de remoção de seios e,  posteriormente,  a de mudança de sexo. Já Katie ganhou a cirurgia de um doador anônimo, que pagou para ela fazer o procedimento cirúrgico.



O que eles querem agora é ajudar a vencer a luta contra o preconceito que cerca o assunto, pois sabem que muitas outras crianças e adolescentes passam pelas mesmas dúvidas, constrangimentos e falta de apoio dos pais. Veja nas fotos e no vídeo abaixo alguns momentos do casal. E perceba o sorriso iluminado em seus  rostos, mostrando que o que vale é ser feliz.



Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook