Final do Garota Verão 2014 é neste sábado em Capão da Canoa, no litoral do RS

Candidatas a Garota Verão 2014 posam para foto (Foto: Jean Pierre/Divulgacão)Após mais de 100 etapas regionais e 14 eliminatórias regionais, a vencedora do Garota Verão 2014 será conhecida neste sábado (22). Ao total, 40 candidatas disputam o título na beira-mar de Capão da Canoa, em estrutura montada entre as guaritas 76 e 77. A final do concurso ocorre a partir das 14h45 e tem transmissão ao vivo da RBS TV e do G1.

A banda Strike e a dupla Claus e Vanessa são os encarregados de agitar o evento, que ainda contará com trilhas especialmente feitas pela dupla de Djs Guz Zanotto e Leo Z para os desfiles. Os dois também são os responsáveis pela nova roupagem que o tema do concurso recebeu.

Nove jurados avaliam as meninas. São eles: o maquiador Fernando Torquatto, de O Boticário, o fotógrafo Renam Christofoletti, o agente de modelos Michael Eland, da Wilhelmina Models, dos Estados Unidos, a ex-BBB Monique Amin e o ex-BBB e Mister Brasil 2010 Jonas Sulzbach. Ainda compõem a lista Luciano Mazon, representante da Raid, Cid Pires, que representa a Intimus, o prefeito de Capão da Canoa, Valdomiro Novaski, e a jornalista e apresentadora do Globo Esporte, da RBS TV, Alice Bastos Neves.

Programação começou na quinta-feira
As 40 meninas estão desde a quinta-feira (20) em Capão da Canoa com uma extensa programação, que incluiu provas de roupa, ensaios para o programa e a primeira nota – de um total de três – dos jurados. O figurino das concorrentes é todo inspirado nos anos 80, em cores neon como laranja, amarelo, rosa e azul. A final ainda contará com um desfile conceito, produzido pelo stylist Raphael Mendonça e o responsável pela produção Eduardo Santos, em que as meninas usarão elementos coloridos e exuberantes combinando com os biquínis.

Participam ainda dos desfiles de sábado as vencedoras de anos anteriores do Garota Verão Caroline Escouto, de 2013, Marceli Almeida, de 2012, Raphaela Sirena, de 2008, e Eliza Justo.

COM G1.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook