Filho do cantor Flávio José lança CD e impressiona pela semelhança com o pai

Decidido a seguir os passos de seu pai e provar que a máxima que diz que “filho de peixe, peixinho é”, o jovem Maike Remígio, filho do cantor Flávio José acaba de lançar o seu primeiro CDe já está caindo nas graças dos fãs, inclusive dos admiradores do seu genitor.

Maike Remígio adotou o nome artístico de Maike José atendendo sugestão do cantor Dejinha de Monteiro. “Em todos os shows aonde eu ia aqui na região com o nome Maike Remígio, a galera gritava Maike José, então um dia Dejinha de Monteiro e outros amigos disseram: Rapaz. Tem jeito não. Maike José já pegou e é assim que você deveria se chamar, então adotei”, disse o jovem.

Adepto do forró pé de serra, Maike já demonstra que deverá ter o mesmo rigor na qualidade do trabalho que é marca característica de seu pai. “Só vou cantar o autentico forró, o pé de serra de verdade, o forró de raiz, das nossas origens, daquele que eu escutava meu avô cantar e tocar quando era criança bem pequenininho lá na casa dele”, atestou.

O primeiro trabalho chega com o título “Pra quem ama de verdade”, e foi gravado em um show ao vivo na cidade de Tuparetama, Pernambuco, e traz grandes sucessos do forró, músicas que ficaram marcadas na voz do seu pai, composições de nomes como Flávio Leandro, Aciolly Neto e Petrúcio Amirm entre outros, além de duas faixas inéditas, contando inclusive com uma composição de Ilmar Cavalcanti.

Sobre a incansável comparação e paralelos com a carreira de Flavio José, Maike diz não se incomodar e que o pai já teve acesso ao seu novo trabalho.

“Todo mundo diz que a voz é parecida e isso me orgulha. Ele já recebeu o novo CD, já ouviu e gostou. Se acham que é parecido com ele, isso apenas é motivo de orgulho para mim”, encerrou o músico que promete despontar como a grande revelação do forró e da música de Monteiro em 2014.


COM CARIRI LIGADO.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook