TV ASSEMBLEIA

O Google Chrome bloqueia alguns plug-ins, mais você pode executar determinados plug-ins, mesmo se eles são bloqueados pelo Chrome. Ele irá pedir permissão para executar um plug-in e você só deve aceitar em sites que você confia. No nosso caso, será necessário essa permissão para que você consiga assistir a TV desejada.
Para permitir que o plug-in seja executado no site, siga estas etapas:

Logo que a página da TV for aberta aparecerá um icone na barra de endereço do seu navegador, nesse icone será disponível duas opções: Executar desta vez e Sempre executar neste site. (veja a imagem clicando aqui)

  • Para executar o plug-in somente uma vez, clique em Executar desta vez. O plug-in será executado, mas se você visitar o site novamente, deverá permitir a execução dele mais uma vez.
  • Para permitir que o site atual sempre execute o plug-in, clique em Sempre executar neste site. Visitas posteriores ao site permitirão que o plug-in seja executado sem perguntar novamente.
  • Para permitir sempre a execução desse tipo de plug-in, acesse chrome://plugins, encontre o plug-in e marque a caixa ao lado de Sempre permitido
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook