PRATA: Secretaria de Saúde de Prata faz evento em comemoração ao Dia da Mulher

A Secretária de Saúde do Município de Prata, Maria Aparecida, comemorou o Dia Internacional da Mulher em evento realizado no PSF1, junto com várias mulheres que vieram prestigiar a homenagem, com o ambiente totalmente lotado.

Ainda aconteceu uma palestra com o Dr. João Paulo Vitorino, ginecologista, que esclareceu e tirou dúvidas das presentes. Logo após, teve sorteio de brindes e um lanche para as participantes.

Em sua fala, Maria Aparecida deixou bem claro que durante todo o ano acontece várias campanhas, e todos os dias a secretaria disponibiliza uma grande lista de exames. Falou também, da satisfação de ter no município o atendimento do médico Dr. Danilo Mayer.

A secretaria citou em suas palavras a alegria de ver aquela quantidade de mulheres presentes ao evento. “Isto mostra a credibilidade dos nossos serviços e ações voltadas a população”, disse ela.

Após o encerramento, a secretária de saúde se dirigiu a mais uma obra que será entregue nos próximos dias a população, a Academia da Saúde, uma obra importante, localizada ao lado do colégio Plínio Lemos.

Em conversa com os presentes, ela explicou que ali não será uma simples academia, será um centro de varias atividades físicas, com equipamentos modernos, com profissionais que farão todo acompanhamento.

“Para mim como secretária e uma honra, nos próximos dias entregar junto com o prefeito Júnior Nóbrega, um equipamento tão lindo e tão bem feito, tão sonhado por todos nos que fazemos esta gestão, a população ganhará um belo presente”, disse a secretária.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook