Procon-PB lança edital para seleção de estagiários e inscrições encerram sexta-feira

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) abriu, nesta terça-feira (19), um processo seletivo para estágio de nível superior destinado ao preenchimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva para atender as demandas do Procon Estadual. As inscrições do processo seletivo para estagiários do órgão acontecem de 19 a 22 de fevereiro e a prova será realizada no dia 25.



As vagas destinam-se aos seguintes cursos e universidades: Direito (1); Arquivologia (1); Administração (1) mais cadastro de reserva para UFPB (Universidade Federal da Paraíba); Jornalismo (1) mais cadastro de reserva na Maurício de Nassau. Para realizar a inscrição, o estudante deve acessar o link do edital de Estagiário no endereço eletrônico procon.pb.gov.br



De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo são: estar matriculado regularmente no Semestre Letivo 2019.1, devendo a referida comprovação ser apresentada impreterivelmente até a terceira semana de fevereiro do corrente ano; ter concluído ao menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.



“As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional”, explicou Késsia.

Ela disse ainda que fica reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo para pessoas portadoras de deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências que sejam portadoras. Fica também reservado o percentual de 10% das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook