Laudos dos exames do Centro de Imagem do Complexo Hospitalar de Patos são disponibilizados on-line

A partir desta sexta-feira (15), os pacientes que fizerem os exames no Centro de Imagens do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) poderão ter acesso aos laudos sem ter que se dirigir à unidade. É que os resultados ficarão disponíveis também de forma on-line. Na admissão do exame, o paciente recebe um protocolo com um número que será sua senha, entra no site portalhrp.gerir.org.br, coloca a data de nascimento e terá disponível o laudo e a imagem do exame realizado. Os resultados estarão disponíveis no site por 120 dias.



A diretora geral do Complexo, Liliane Sena, explica que essa é mais uma forma de facilitar a vida dos pacientes. No mês passado, o CDI implantou um sistema de marcação de exames via e-mail que também teve o mesmo propósito. “Na medida em que a gente vai consolidando os serviços, nós vamos avançando para melhorar essa prestação de serviço e a marcação via e-mail e agora a disponibilidade de laudos à distância, são ações que buscam facilitar tanto o acesso dos pacientes ao serviço, quanto aos resultados destes exames”, explica Lili. A marcação dos exames de pacientes externos é feita pelo Complexo, por meio do e-mail da regulação do hospital (chrdjcreregulacaoexterna@gmail.com), exclusivamente via Secretaria de Saúde dos municípios referenciados.



Desde outubro do ano passado, o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), que é referência em urgência e emergência para cerca de 60 municípios da Paraíba, passou a ser também referencial no diagnóstico por imagem, ofertando em seu CDI exames de tomografia, colonoscopia, colposcopia, ultrassonografia, Raios X, endoscopia  e ecocardiograma.



O Centro de Imagem do Complexo funciona 24h, conta com uma equipe de 35 profissionais, entre médicos, enfermeiros, auxiliares, técnicos em Raios X e Tomógrafo, auxiliares de sala e recepcionistas. Com exceção da tomografia, todos os demais exames são realizados com agendamento prévio, conforme a demanda de pacientes e necessidade dos exames ou, de imediato, em situações de urgência.




Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook