Gervásio inaugura edifício-garantem da Assembleia e homenageia ex-funcionário

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, inaugurou na manhã desta terça-feira (18) o edifício-garagem da Casa de Epitácio Pessoa. O espaço, localizado na avenida 13 de maio, foi projetado para abrigar 55 veículos. O local conta ainda com sala de descanso para motoristas, gráfica e arquivo da Assembleia.

O prédio onde vai funcionar o edifício-garagem foi adquirido com recursos próprios pelo Legislativo paraibano. Em 183 anos, é o primeiro imóvel comprado pela Assembleia.

De acordo com o presidente, o espaço vai dinamizar o trabalho da Casa Legislativa e ajudar na fluidez no trânsito. “O edifício-garagem vai permitir uma melhor fluidez no trânsito daquela região, acabando com o congestionamento caótico nos dias de sessão e dando mais qualidade de vida aos nossos servidores e às pessoas que circulam nesse espaço diariamente”, destacou Gervásio Maia.

Homenagem

Gervásio descerrou a placa do prédio ao lado da filha do fotógrafo Arnóbio de Souza Costa, ex-funcionário da Assembleia, falecido no último dia 16 de novembro, aos 75 anos, vítima de infarto, que foi homenageado durante a solenidade.

O anexo recebeu o nome de Arnóbio, que atuou na Assembleia por quase três décadas, fotografando as sessões e os parlamentares que por lá passaram durante todos esses anos.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook