PRATA: Prefeitura de Prata realiza recuperação e ampliação de barreiros na zona rural

A prefeitura de Prata, através da Secretaria de Agricultura tem feito neste período de estiagem o desassoreamento e limpeza de diversos  barreiros na zona rural em benefício do pequeno agricultor. Dessa vez, a comunidade do Sitio do Melo foi contemplada, no dia 26 de Novembro.

O reservatório está ganhando mais extensão e profundidade para acumulação de maior quantidade de água das chuvas.

Na esperança de um bom inverno, a prefeitura tem dado total assistência à zona rural realizando grandes benefícios em várias comunidades. Limpeza, recuperação e ampliação de açudes e barreiros têm sido umas das prioridades.

Junior Nóbrega desde quando assumiu a prefeitura vem realizando diversas ações na zona rural do município. “Limpeza e recuperação de barreiros aqui no município é tão importante quanto um comprimido para quem tem dor de cabeça. Se não limpar não junta água quando chover. Basta de sofrimento com a seca” ressaltou o prefeito.

“O empenho da equipe e fundamental para alcançar bons resultados que seja satisfatório para a nossa população, não mediremos esforços para fazer sempre o melhor”, disse o prefeito Junior Nóbrega.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook