Polícia prende suspeitos e apreende duas armas de fogo durante abordagem no bairro do Grotão

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (07), dois suspeitos e apreenderam duas armas de fogo e munições no bairro do Grotão, zona sul da capital.



Policias da Companhia de Choque estavam realizando um patrulhamento na comunidade do Arame, no Grotão, quando abordaram um grupo de suspeitos que estavam jogando dominó. Na abordagem, foi identificado que dois suspeitos, de 27 e 30 anos, estavam portando dois revólveres calibre 38 e várias munições do mesmo calibre, fato que os levaram a ser presos em flagrante. Um dos revólveres apreendidos é considerado uma arma especial, com capacidade para sete munições.



Os homens detidos revelaram para os policiais que estavam armados para se defender dos inimigos que poderiam tentar contra a vida deles. Segundo os policiais, um dos homens detido é suspeito de praticar vários crimes no bairro e responde por homicídio e estava com um mandado de prisão em aberto.



Os suspeitos detidos, as armas e munições apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook