Paraíba conquista cinco medalhas nos Jogos Escolares da Juventude 2018

A Paraíba encerrou, nesta quinta-feira (15), o segundo dia dos Jogos Escolares da Juventude 2018 acumulando cinco medalhas. Na natação, Daniel Azevedo levou a prata na prova dos 50 metros nado costas (12 a 14 anos) e Maria Eduarda ficou com o bronze nos 100 metros borboleta (12 a 12). Ainda nas piscinas, Ana Beatriz também ficou no terceiro lugar no pódio nos 50 metros borboleta (15 a 17).



No vôlei de praia, a dupla Thiêgo e Pablo levou mais uma medalha de bronze (15 a 17). Pela modalidade de ginástica rítmica, Maíra Myashita também foi terceira colocada. Os Jogos estão ocorrendo em Natal (RN) e são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a delegação paraibana tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).



"Em dois dias de competição, a delegação da Paraíba já subiu no pódio cinco vezes. Por isso, é motivo de comemorar e parabenizar aos atletas e às atletas por cada medalha conquistada", disse José Marco, secretário executivo de esporte e lazer.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook