Complexo Hospitalar de Patos oferece exames para público interno

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos começa, nesta quarta-feira (07), a partir das 8h, a programação do Novembro Azul com a realização de exames de PSA. Na quinta-feira (08), haverá consultas com o urologista Dr. Antonio Gomes da Costa Segundo Neto e ainda passeio ciclístico, no dia 25, e palestra no dia 30. Os exames e as consultas são restritos aos funcionários da unidade e familiares. Cada colaborador poderá convidar um familiar para fazer o exame e a consulta. O passeio e a palestra são abertos ao público.

A diretora geral do Complexo, Liliane Sena, reitera que os exames e as consultas são restritos ao público interno e explica que a população em geral deve procurar a assistência médica do município onde mora para fazer a consulta e o exame e, em caso de suspeita ou confirmação da doença, o paciente é regulado para atendimento no Hospital do Bem.

Os exames de PSA para funcionários e um familiar indicado acontecerão nos dias 07, 14, 21 e 28 de novembro, enquanto que as consultas com o urologista ocorrerão nos dias 09 e 23 de novembro. O passeio ciclístico será realizado no dia 25 e encerrando a programação do Novembro Azul do Complexo, no dia 30, haverá uma palestra com a oncologista, Dra. Nayarah Castro, na Câmara de Vereadores, às 19h.



 Foto:Marcos Eugênio



Ascom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook