MAIS UM: Ney Suassuna decide até domingo se vai disputar o Senado

O ex-senador Ney Suassuna decide até domingo se será candidato ou não nas eleições deste ano. Ele revelou a ex-assessores de Brasília que mandou produzir pesquisa de opinião pública na Paraíba podendo até disputar o Senado, caso se confirme o cenário favorável. Ney está no PRB, que deve decidir a questão neste sábado (4). 

"O ex-senador nos disse que foi estimulado a pensar na disputa do Senado depois de informações mostrando realidade frágil de alguns candidatos, daí tomou a decisão de fazer a pesquisa", revelou um servidor do Senado.

Há cerca de um mês, o ex-governador Roberto Paulino (MDB) defendeu o nome do ex-senador Ney Suassuna (PRB) como um dos candidatos ao Senado na chapa de José Maranhão (MDB). Paulino informou que todo o MDB apoia a tese e busca viabilizar a dobradinha.

Suassuna chegou a ser sondado para candidato vice-presidente da República na chapa de Jair Bolsonaro, mas seu partido optou pelo apoio a Geraldo Alckmin (PSDB).
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.