QUEIMADAS: Prefeito assina ordem de serviço de pacote de obras orçadas em mais de 3,5 milhões

A Prefeitura Municipal de Queimadas realiza, na próxima quinta-feira (26), na Câmara dos Vereadores, às 14h, solenidade de assinatura de ordem de serviço do 2º Pacote de Obras que será entregue à população queimadense. Desta vez, serão 10 obras orçadas em R$ 3.571.950,52 (Três Milhões, quinhentos e setenta e um mil, novecentos e cinquenta reais e cinquenta e dois centavos).

Apesar da grande crise financeira que várias prefeituras estão passando não só na Paraíba, mas pelo país afora, a Prefeitura de Queimadas, que tem à frente o Prefeito Carlinhos de Tião, não para de construir obras em benefício da população. Isso é resultado de uma administração que tem planejamento, foco e prioridades.

Além de entregar o 2º Pacote de Obras, a Prefeitura de Queimadas ainda mantém a execução efetiva de todos os serviços essenciais à população do município, seja na Educação, Saúde, Infraestrutura, na Agricultura com cortes de terra, recuperação de estradas, parcerias público/privada que tem levado benefícios ao homem do campo, dentre tantos outros.

Carlinhos de Tião também informou que, em breve, a Prefeitura de Queimadas estará licitando as obras do Mercado Público e do Centro Administrativo para o município.

“Temos diversas obras em andamento na cidade. Tenho acompanhado cada uma delas. Com uma gestão consciente dos recursos que tem é possível manter as obras em andamento e realizar novos investimentos em benefício da população e é isso que faremos até o final da nossa gestão. Nossa expectativa em breve é que estejamos realizando a licitação do Mercado Público e do Centro Administrativo”, destacou Carlinhos de Tião.

Confira a lista do 2º Pacote de Obras a ser realizado para a população queimadense:

- Uma Unidade Básica de Saúde No Sítio Olho D`Água Zona Rural do Município de Queimadas – PB;

- Pavimentação em paralelepípedos granítico das ruas Severino Teixeira de Lima, Rubens Lopes de Sousa, Assis Chateaubriand e Severino Bezerra Cabral na Cidade de Queimadas – PB;

- UBSF na rua Odilon Almeida Barreto no município de Queimadas - PB;

- Construção de UBSF na rua João Miranda no Sítio Castanho, município de Queimadas - PB;

- Implantação de Sistema de Esgotamento Sanitário nas ruas: Professor Fernando Siqueira, Travesso Josefa Maria da Conceição, Carmelita Josefa dos Santos, Maria José dos Santos e rua Dimas Ferreira de Maria, no Ligeiro, no Município de Queimadas – PB;

- Execução dos Serviços de Pavimentação Asfáltica em diversas ruas do no município de Queimadas - Pb;

- Pavimentação em paralelepípedos graníticos nas ruas José Moreira da Silva, Carmelita Josefa dos Santos, Maria Josefa dos Santos, Dimas Ferreira de Maria e Travessa Josefa Maria da Conceição no Ligeiro - Queimadas – PB;

- Construção De Uma Padaria Comunitária No Sitio Boa Vista No Município De Queimadas - PB;

- Conclusão do Estádio Municipal Carlos Ernesto (O Campão) no município de Queimadas – PB;

- Pavimentação e drenagem de diversas ruas na comunidade Zé Velho e conclusão da pavimentação da rua Manoel Alexandre Sobrinho, na cidade de Queimadas - PB.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook